Page Nav

HIDE

Luva de Pedreiro: Ex-empresário recusou proposta da Nike

  Uma nova revelação surgiu a respeito do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Segundo o colunista Leo...

 

Uma nova revelação surgiu a respeito do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, desde o início do ano, a Nike Brasil tem tentado contato com o ex-empresário do rapaz, Allan Jesus, para contratar Iran para um projeto.

A proposta seria para que o jovem participasse de um projeto com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. De acordo com o colunista, Allan teria dito à Nike que Iran não tinha interesse. As informações sequer chegaram ao conhecimento do rapaz.

– Allan Jesus, inclusive, omitiu até mesmo detalhes sobre o endereço de Luva de Pedreiro para que ninguém enviasse produtos a ele – reportou Leo Dias.

O ex-empresário também teria se recusado a dar o endereço do influenciador para jogadores de futebol e influenciadores que queriam enviar brindes e produtos para Luva de Pedreiro.