Inchaço no rosto leva Joelma a ser internada em São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Inchaço no rosto leva Joelma a ser internada em São Paulo

  A cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta terça-feira (7), devido aos inchaços que tem apresentado no r...

 

A cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta terça-feira (7), devido aos inchaços que tem apresentado no rosto. A artista procurou o hospital para realizar exames e acabou sendo internada.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Joelma sofre de Anasarca, um estado de edema generalizado, causado por acúmulo de líquido na região do rosto. De acordo a assessoria, está previsto que a cantora deixe o hospital ainda nesta quarta (8).

Desde que apareceu com o rosto modificado em um show no final de maio, Joelma recentemente vem dizendo que se trata de sequela da Covid-19, que já contraiu quatro vezes.

Durante uma apresentação no último sábado (4) no Rio de Janeiro, a artista comentou o caso com o público, reafirmando que trata-se de uma sequela da Covid e prometendo continuar sua turnê independentemente das circunstâncias.

– Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa – declarou ela.