Bruna Biancardi revela como Neymar fez pedido de namoro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bruna Biancardi revela como Neymar fez pedido de namoro

  Após trocarem declarações nas redes sociais em comemoração do Dia Dos Namorados, Bruna Biancardi revelou no último domingo (20) que Neymar...

 

Após trocarem declarações nas redes sociais em comemoração do Dia Dos Namorados, Bruna Biancardi revelou no último domingo (20) que Neymar a pediu em namoro há dois meses e contou como o jogador planejou o pedido.

Bruna estava acompanhada da amiga Bianca Coimbra quando respondia a perguntas sobre o assunto no Instagram. Bianca era amiga de Neymar antes de conhecer Biancardi e foi ela que ajudou nos preparativos do pedido, como a escolha da aliança.
As duas contaram que se conheceram por conta do jogador. Porém, Bianca aproveitou para comentar o assunto: “Acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas quando eu conheci a Bruna não tinha perspectiva nenhuma de ela namorar [com] ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado”.

O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dele virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal “Brumar” confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada

R7 TV E FAMOSOS