William Bonner se afasta da bancada do Jornal Nacional - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

William Bonner se afasta da bancada do Jornal Nacional

William Bonner usou as redes sociais para explicar o motivo de seu afastamento da bancada do   Jornal Nacional , da   TV Globo , nesta seman...


William Bonner usou as redes sociais para explicar o motivo de seu afastamento da bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta semana. O âncora alegou que foi acometido de problemas na voz. Por causa disso, ele tem atuado apenas nos bastidores do noticiário.

– Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar – escreveu no Instagram.

O jornalista também lamentou sua ausência no comando da edição que homenageou Alberico de Souza Cruz, ex-diretor de jornalismo da emissora, que morreu na última terça-feira (10).

– Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez cochefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias – completou, mas sem confirmar quando retorna à frente das câmeras.

Alberico tinha 84 anos de idade e recebeu o diagnóstico de leucemia há dois anos e meio. Na semana passada, ele foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações da doença.

Por: Pleno.News