Vitão revela que não é mais heterossexual: “Me redescobrindo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vitão revela que não é mais heterossexual: “Me redescobrindo”

  Após o relacionamento conturbado com Luísa Sonza, marcado por ataques de hater, Vitão abriu o jogo sobre sua sexualidade e revelou estar r...

 

Após o relacionamento conturbado com Luísa Sonza, marcado por ataques de hater, Vitão abriu o jogo sobre sua sexualidade e revelou estar refletindo sobre o modo como se relaciona com as pessoas.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, contou ele a revista GQ.

O cantor de 22 anos ainda falou sobre seu status de relacionamento. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, continuou.

De acordo com o cantor, a reflexão ainda inspirará seu novo disco. “Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, finalizou.

Metrópoles