Padre atropela homem suspeito de furtar igreja no interior de SP - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Padre atropela homem suspeito de furtar igreja no interior de SP

  Um homem que teria furtado uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, em  São Paulo , foi atropelado no último sábado (7) p...

 

Um homem que teria furtado uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, foi atropelado no último sábado (7) por um veículo da paróquia, que estaria sendo conduzido por um padre. De acordo com a polícia, o sacerdote fugiu sem prestar socorro. O atropelado foi internado na Santa Casa do município em estado grave.

O caso aconteceu por volta das 20h45 do último sábado e foi flagrado por uma câmera de segurança do local onde o atropelamento aconteceu. Nas imagens, o veículo que era conduzido pelo padre é lançado na direção do homem, que é arremessado. Na sequência, o motorista dá marcha à ré e vai embora do local. No vídeo, a frente do carro aparece danificada após o atropelamento.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que informou que o padre pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Já o criminoso, que entrou na igreja após arrombar a janela do local, teve a prisão em flagrante por furto decretado.

Até a manhã desta segunda-feira (9), o atropelado segue internado. O padre não foi encontrado para esclarecer o caso.