Julio Cesar e Damares Alves: republicanos juntos em ritmo de pré-campanha - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar e Damares Alves: republicanos juntos em ritmo de pré-campanha

  O deputado federal Julio Cesar Ribeiro e a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Damares Alves, estiveram juntos na cerimônia de formatur...

 

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro e a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Damares Alves, estiveram juntos na cerimônia de formatura Cívico Militar dos membros do Instituto Escola Cívica Brasileira-IECB, que ocorreu hoje pela manhã no Centro Educacional 11 de Ceilândia. 

Ao lado de Damares, o parlamentar afirmou que o trabalho em prol da ex-ministra será intensificado. “Nós temos um projeto e vamos trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo. A oficialização da pré-candidatura da Damares ao Senado, veio para confirmar que estamos trilhando o caminho certo e

construindo o melhor para o nosso país”, declarou.

A oficialização da pré-candidatura da ex-ministra ocorreu na última segunda-feira (25), durante evento realizado na sede do partido com a presença de várias autoridades.

_Escola Cívica Brasileira_ - A Guarda Nacional Escolar-GNE conta com mais de 400 voluntários, em sua maioria vindo das forças armadas e forças de segurança pública. O projeto visa garantir direitos das  crianças e adolescentes, bem como professores, pais e colaboradores no ambiente escolar.