Ibaneis inaugura via de 1,2 km que liga Taquari ao Lago Norte - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ibaneis inaugura via de 1,2 km que liga Taquari ao Lago Norte

O governador  inaugurou, na manhã deste sábado (7/5), a via que liga o Taquari ao Lago Norte e ao Varjão. A obra de 1,2 km durou 60 dias e t...



O governador 
inaugurou, na manhã deste sábado (7/5), a via que liga o Taquari ao Lago Norte e ao Varjão. A obra de 1,2 km durou 60 dias e teve custo de R$ 2 milhões.

Ibaneis disse que a nova via asfaltada vai facilitar o dia a dia da população da região, que levará menos tempo no deslocamento a outras localidades.

“Tenho uma tia que mora no Taquari e ela disse que sai de casa e vai ao shopping em 10 minutos. Antes, tinha uma dificuldade enorme. O governo tem preocupação com o conforto das famílias. É isso que a gente quer levar para todo mundo. O governo tem obrigação de levar melhorias para as cidades e é isso que a gente tenta fazer”, afirmou.

A obra da via de ligação foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior disse que os moradores do Taquari vão rodar menos 7 quilômetros para chegar ao Lago Norte.

“Tem muita gente que mora no Taquari e leva filho na escola no Lago Norte. Antes, precisava ir para a BR-020, passar pelo Colorado e retornar. São 6 ou 7 km a mais. A nova estrada resolve tudo isso”, exemplificou.

Por: Metrópoles