Filho do ex-presidente Lula é assaltado na zona sul de São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filho do ex-presidente Lula é assaltado na zona sul de São Paulo

  O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto, na noite dessa terça-feira (17), na rua V...

 

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto, na noite dessa terça-feira (17), na rua Vergueiro, na zona sul de São Paulo, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o UOL, Luís Cláudio estava parado no semáforo, quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de arma e exigiram o celular de Luís Cláudio e de uma mulher que estava com ele.

"Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro", explicou ele em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record.

Os suspeitos do crime, que têm 15 e 17 anos, foram detidos próximo ao local do assalto. Além dos celulares e do simulacro, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220.

Após a prisão, os jovens foram conduzidos à Fundação Casa e o crime registrado na 27º DP de São Paulo, em Campo Belo, informou a SSP.

UOL