Divergências sobre a fé levam ao fim casamento de Karina Bacchi - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Divergências sobre a fé levam ao fim casamento de Karina Bacchi

  Chegou ao fim o casamento de quatro anos entre Karina Bacchi e Amaury Nunes. O divórcio já foi assinado e teria como motivo a dedicação da...

 

Chegou ao fim o casamento de quatro anos entre Karina Bacchi e Amaury Nunes. O divórcio já foi assinado e teria como motivo a dedicação da atriz à religião, conforme amigos do casal relataram à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

O empresário chegou a se converter, motivado por Karina, e o casal passou a frequentar a mesma igreja. Nunes teria tentado se envolver no núcleo cristão para acompanhar a esposa, mas a visão de ambos quanto à religião era muito distinta e discussões passaram a fazer cada vez mais parte do cotidiano.

Atualmente, a atriz frequenta a Yah Church, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Novos hábitos de Karina também incomodavam o empresário, como ler a Bíblia diariamente por muitas horas. Em uma live com o pastor Josué Gonçalves no seu canal no YouTube, em março, Karina deu claros sinais de que seu casamento não ia bem. O tema da conversa era como construir um casamento vencedor.

Em determinado momento, a atriz se emocionou e relatou que orava para que Deus lhe revelasse o que havia de errado com seu casamento.

– A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era “Deus, mude meu esposo”, era “Me revela o que está errado na nossa relação?” – relatou ao pastor.