Discussão, homem atira em atendente do McDonald’s - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Discussão, homem atira em atendente do McDonald’s

  Ainda na madrugada desta segunda-feira (9), um atendente da rede de fast-food McDonald’s foi baleado, após uma discussão por causa de um c...

 

Ainda na madrugada desta segunda-feira (9), um atendente da rede de fast-food McDonald’s foi baleado, após uma discussão por causa de um cupom de desconto. O crime aconteceu em Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Mateus Domingues Carvalho, jovem de 21 anos, foi atingido na barriga pelo disparo, e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro era estável.

O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, no McDonald’s da Estrada dos Bandeirantes 544. Colegas da vítima dizem que um homem teria feito um pedido no Drive-Thru do estabelecimento, e já no fim do atendimento, informou que tinha um cupom de desconto.

Mateus, ao ser informado sobre o cupom, orientou o cliente, dizendo que o cupom deveria ser inserido na compra no início do atendimento. O homem insatisfeito, saltou do carro, quebrou uma proteção de acrílico que o separava do atendente, e o agrediu com um soco.

Logo após a primeira agressão, o cliente entrou armado no estabelecimento e atirou na barriga do funcionário. O agressor fugiu. A ocorrência está a cargo da 32ª DP (Taquara).

Histórico de violência
Este não foi o primeiro caso violento ocorrido na lanchonete. No mês anterior, Mateus havia sido ameaçado por clientes que tentaram pagar um pedido com uma nota falsa de R$ 200,00.

A empresa
Em nota, o McDonald’s afirmou lamentar profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia.

G1