Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado; vejam o valor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Aluguel da atual casa de Lula foi anunciado; vejam o valor

Apesar de ser alugada, a moradia onde vivem o ex-chefe do Executivo e sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, certamente não caberia no ...


Apesar de ser alugada, a moradia onde vivem o ex-chefe do Executivo e sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, certamente não caberia no orçamento de grande parte da classe média brasileira atual. É o que indica uma reportagem publicada pela revista Veja, na última quinta-feira (19).

De acordo com a publicação, os termos do acerto entre Lula e o responsável pela locação do sobrado, na área nobre da capital paulista, não são conhecidos. Tal segredo se daria em razão de uma cláusula de confidencialidade. No entanto, o valor do aluguel do mesmo imóvel chegou a ser anunciado por uma imobiliária pela quantia de R$ 20,5 mil ao mês no ano passado.

O imóvel alugado pelo petista possui quatro suítes, oito banheiros, piscina, edícula e churrasqueira. Inicialmente, funcionários do local chegaram a negar que Lula seria morador do sobrado, mas a confirmação foi feita por um amigo do ex-presidente.

Outros indícios de que Lula mora na região são a presença de um Golf branco, com placa de São Paulo, parado na saída dos fundos da residência. Pela identificação, o carro é de um sargento do Exército, lotado no GSI e membro da segurança do petista. Dentro da casa, há um Honda Civic preto, com placas frias, também usado no esquema de segurança do ex-chefe do Executivo.