William Bonner pede para não mediar debate presidencial da Globo, diz site - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

William Bonner pede para não mediar debate presidencial da Globo, diz site

  William Bonner  não almeja se envolver com política este ano. De acordo com informações do portal Natelinha, o âncora do “Jornal Nacional”...

 

William Bonner não almeja se envolver com política este ano. De acordo com informações do portal Natelinha, o âncora do “Jornal Nacional” fez uma solicitação à cúpula de jornalismo da TV Globo para não conduzir os debates eleitorais de 2022.

Segundo o site, Bonner justifica que o pedido é com base em uma série de perseguições que vem sofrendo por desagradar parte dos brasileiros que acompanham rotineiramente o cenário político do país

Como se sabe, o comunicador é alvo de críticas de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), assim como também é alvo fácil de simpatizantes do ex-presidente Lula (PT). Ambos os lados tecem desaprovações em torno da postura do âncora do JN.

Procurada pelo Natelinha, a Globo negou que tenha uma estratégia de substituição do jornalista. Com base na resposta da emissora, William Bonner seguirá na apresentação dos debates presidenciais.

Créditos: Conexão Política.