União Brasil “ignora” Moro e lança Bivar como pré-candidato à Presidência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

União Brasil “ignora” Moro e lança Bivar como pré-candidato à Presidência

  Nesta quinta-feira (14), a Executiva Nacional do União Brasil aprovou o nome do deputado federal Luciano Bivar como o pré-candidato do par...

 

Nesta quinta-feira (14), a Executiva Nacional do União Brasil aprovou o nome do deputado federal Luciano Bivar como o pré-candidato do partido à Presidência da República nas eleições deste ano. A decisão ocorreu por unanimidade.

De acordo com o partido, o próximo passo será uma reunião com outros partidos da chamada terceira via na “busca de um nome de consenso” para a disputa do pleito.

O União Brasil explicou que Bivar, presidente nacional da legenda, “se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Alcolumbre”.

Leia a íntegra da nota:

A Comissão Executiva Nacional Instituidora do União Brasil aprovou na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, por unanimidade, a indicação do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar, como pré-candidato à presidência da República.

A partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso.

Para facilitar esse diálogo, na condição de pré-candidato, Bivar se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Alcolumbre.

Por:Pleno.News