Deputado Federal Júlio César faz entrega de ambulância e verba de 1,1 Milhão e cem mil em Valparaíso-GO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Deputado Federal Júlio César faz entrega de ambulância e verba de 1,1 Milhão e cem mil em Valparaíso-GO

  Na manhã desta última segunda-feira, 4 de abril, o Governo Municipal de Valparaíso recebeu uma nova ambulância. A entrega aconteceu em fre...

 

Na manhã desta última segunda-feira, 4 de abril, o Governo Municipal de Valparaíso recebeu uma nova ambulância. A entrega aconteceu em frente a prefeitura na cidade jardins, no ato de entrega estava presente além do Deputado e Prefeito, os secretários de Governo Zé Antônio secretário de Assistência Social e Cidadania, e o secretário interino de Saúde, Paulo César Ribeiro.

O veículo foi adquirido com a ajuda de emenda parlamentar do Distrito Federal através do Gabinete do Deputado federal Júlio césar Ribeiro (Republicano).

“Investir em saúde é prioridade e a entrega da ambulância significa mais agilidade e qualidade nos atendimentos de urgência e emergência”, disse o deputado.

O prefeito Pábio Mossoró, ressaltou a parceria do deputado com o município de Valparaíso, destacando que o momento é de muita alegria, pois o veículo vinha sendo aguardado por toda a população.

VERBAS PARA OS PROGRAMAS DO GOVERNO

O município também foi contemplado com 600 mil reais para assistência social e 500 mil reais para o programa de cirurgia de cataratas.