Bolsonaro tem uma visão do jogo que é extraordinária, diz Tarcísio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro tem uma visão do jogo que é extraordinária, diz Tarcísio

  Ex-ministro afirmou que o "faro" do presidente é "realmente muito impressionante" Nesta segunda-feira (4), a deputada ...




 Ex-ministro afirmou que o "faro" do presidente é "realmente muito impressionante"

Nesta segunda-feira (4), a deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) compartilhou, em suas redes sociais, um vídeo do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Na gravação, o pré-candidato ao governo de São Paulo comenta uma questão envolvendo Jair Bolsonaro e ex-juiz Sergio Moro e diz que o presidente tem um “faro político” extraordinário.

O episódio foi referente ao dia em que Moro deixou o Ministério da Justiça. Na ocasião, o ex-ministro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal (PF).

– Quando falamos para o presidente conversar com o Moro, porque ele iria sair falando coisas que iriam trazer desgaste, o presidente disse: “Não esquente a cabeça, isso não vai a lugar nenhum. Ele queimou a largada”. O presidente tem uma visão do jogo que é extraordinária. Tem um faro que só quem está perto consegue entender. É realmente muito impressionante – destacou.