Maquiadora é encontrada morta dentro de casa em GO; marido é suspeito - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maquiadora é encontrada morta dentro de casa em GO; marido é suspeito

  Neste domingo (6/3), a maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido em Aná...

 

Neste domingo (6/3), a maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido em Anápolis. 

De acordo com a Polícia Militar e familiares, o principal suspeito é o marido da vítima, Israel Rodrigues, de 28 anos. Ele teria cometido o crime após uma discussão entre o casal.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Israel Rodrigues saiu do prédio por volta de 7h30 de domingo, após chamar um motorista de aplicativo.

"O possível autor possuía algumas passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico", diz outro trecho do boletim de ocorrência.

Uma irmã do suspeito ligou para a portaria preocupada e pedindo ajuda, porque sabia que o casal havia brigado e não conseguia contato nem com a cunhada nem com o irmão. A pedido dela o porteiro acionou a PM.

"Visualizamos uma senhora do sexo feminino deitada em decúbito frontal, sem sinais vitais, com duas perfurações nas costas. Cabe ressaltar que o local estava limpo e com algumas gotículas de sangue", diz trecho da ocorrência.

Ainda, segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado sem vida e com duas perfurações nas costas no apartamento do edíficio Porto Rico, no bairro São Joaquim, onde vivia com o marido.

Policiais civis e peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) estiveram no apartamento para fazer perícia da cena do crime.

O suspeito encontra-se foragido e o caso segue em investigação.

Por; Mais Goías