Maíra Cardi revela o máximo de vezes que fez 'S' com Arthur em um dia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maíra Cardi revela o máximo de vezes que fez 'S' com Arthur em um dia

  Maíra Cardi revelou, em entrevista, que chegou a fazer s3xo 11 vezes em um único dia com Arthur Aguiar, que está disputando o BBB22. A inf...

 

Maíra Cardi revelou, em entrevista, que chegou a fazer s3xo 11 vezes em um único dia com Arthur Aguiar, que está disputando o BBB22. A influenciadora, inclusive, falou com muita naturalidade e impressionou o youtuber Matheus Mazzafera.

“Bem no começo, a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila! No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over”, contou a influenciadora sobre a relação com o ator.

Em entrevista ao canal de Matheus Tazzafera, Maíra foi indagada pelo apresentador sobre o faz para apimentar a relação com Arthur Aguiar. A influenciadora não pensou duas vezes para responder:

“Eu gosto muito de viajar, porque eu acho que quando você muda o local, você traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida. E geralmente viajar de alugar casa, não de hotel. Eu gosto dessa coisa da privacidade, uma casa na montanha, então acho que dá uma apimentada”, disse.

Metrópoles