Maira Cardi cita suposta traição de Jade Picon ao ex João Guilherme - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maira Cardi cita suposta traição de Jade Picon ao ex João Guilherme

  A empresária Maira Cardi citou uma suposta traição de Jade Picon a João Guilherme, que terminaram o relacionamento de três anos em agosto ...

 

A empresária Maira Cardi citou uma suposta traição de Jade Picon a João Guilherme, que terminaram o relacionamento de três anos em agosto do ano passado. A influencer respondeu um post do perfil Gina Indelicada, onde Jade diz que pensou em usar as traições de Arthur durante o casamento com a coach.

Em conversa com Linn e Laís no Quarto Lollipop, a influencer disse que cogitou usar uma fragilidade de Arthur Aguiar durante a dinâmica. Mesmo que não tenha falado explicitamente sobre o que estava falando, internautas apontaram que ela se referiu as polêmicas traições de Arthur, que causaram o fim do casamento com Maíra Cardi.

A coach, no entanto, não gostou nada da postura de Jade e relembrou os boatos de que a influencer teria ficado com Gui Araújo quando ainda namorava João Guilherme.

“Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela é uma menina e tem muito o que aprender! Mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo! Arthur teve os erros dele e isso não é segredo para ninguém, aprendeu com os erros e tem se mostrado um ser humano em evolução incrível, tem sido exemplo para muitas pessoas que erram para mostrar que todos podemos e devemos mudar”, começou Maira.

“Quando a gente tem telhado de vidro, a gente não aponta um dedo para o outro, porque quatro se voltam para nós! O Brasil inteiro comenta da traição da moça com sei lá quem! Então, é bom que o jogo dela fique lá dentro e aqui fora ela possa seguir a vida dela feliz deixando o Rei que mora na barriga dela lá dentro casa!”, completou Maira.

Por: Metrópoles