Luana Piovani se retrata após detonar Arthur: “Peguei o bonde andando” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luana Piovani se retrata após detonar Arthur: “Peguei o bonde andando”

  Luana Piovani utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (10/3), para se retratar das críticas feitas a Arthur Aguiar, participante do B...

 

Luana Piovani utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (10/3), para se retratar das críticas feitas a Arthur Aguiar, participante do BBB22. Ontem (9/3), a atriz lamentou a eliminação de Jade Picon e utilizou as traições do ator para detoná-lo.

Em uma de suas falas, ela apontou a decisão dos telespectadores como machismo. “Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, declarou Luana Piovani.

Logo depois da eliminação de Jade Picon, que recebeu 84,93%, que aconteceu na última terça-feira (8/3), Piovani mandou um recado para o público. “Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou criticando a atriz.

Ao ver o comentário, Maíra Cardi aproveitou a sua rede social para mandar um recado a Piovani, lembrando de quando a ex de Pedro Scooby traiu Rodrigo Santoro, com quem se relacionou em 1999.

Metrópoles