Influenciadora é internada com “pequeno sangramento cerebral” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influenciadora é internada com “pequeno sangramento cerebral”

  Assessoria de Sthefane Matos afirmou que ela "passa bem" e que ficará em observação na UTI por "precaução". A influenc...

 Assessoria de Sthefane Matos afirmou que ela "passa bem" e que ficará em observação na UTI por "precaução".



A influenciadora Sthefane Matos, de 23 anos, foi internada na UTI de um hospital em Salvador (BA), nesta segunda-feira (21), após apresentar dor de cabeça intensa. Segundo assessoria de imprensa, a youtuber passou por uma tomografia e foi diagnosticada com um “pequeno sangramento no cérebro”.

– Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para a Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave – consta em comunicado publicado nas redes sociais.

A equipe ainda informou que Sthefane passa bem e que permanecerá nas próximas 24 horas em observação na UTI “apenas por precaução”.

Segundo informações do portal O Fuxico, a influencer havia sido vista por testemunhas entrando na unidade de saúde em uma cadeira de rodas e com a cabeça coberta. Desde então, boatos sobre o estado de saúde da ex-peoa de A Fazenda começaram a surgir, entre eles que o problema teria sido provocado por uma cirurgia plástica no nariz, feita há um mês.

No comunicado esclarecendo o estado de saúde de Sthefane, a equipe pediu que os seguidores não espalhem fake news. Eles ainda garantem que atualizarão as informações em breve.

– Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus – finaliza a nota.

Por: Pleno.News