Cantores do Calcinha Preta se estranham ao vivo no palco do Encontro; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cantores do Calcinha Preta se estranham ao vivo no palco do Encontro; VEJA VÍDEO

A presença da banda Calcinha Preta no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30/3) rendeu um momento de tensão entre os membros d...



A presença da banda Calcinha Preta no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30/3) rendeu um momento de tensão entre os membros da banda. Daniel Diau e Silvânia Aquino se desentenderam enquanto a vocalista falava sobre como seguir e olhar para a vida após a partida de Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano.

“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, refletiu Silvânia.

Logo em seguida, Daniel observa algo que parece ter um ponto de conflito com o que Aquino disse. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”

Para evitar maiores confusões, Fátima logo intervém, encerrando o desentendimento. “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”, questiona e os dois concordam. Depois disso, ela encerra o programa com um pedido para que a banda cante a música Paulinha, como homenagem para a cantora.

Por: Metrópoles