Atriz é feita refém em assalto a sua casa: “Noite de terror” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Atriz é feita refém em assalto a sua casa: “Noite de terror”

  A atriz Dandara Mariana e sua família foram feitos reféns por três bandidos armados que invadiram sua casa, na madrugada desta quarta-feir...

 

A atriz Dandara Mariana e sua família foram feitos reféns por três bandidos armados que invadiram sua casa, na madrugada desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Segundo a artista, os homens encapuzados surgiram em seu quarto por volta de 1h50 da manhã e anunciaram o assalto.

Dandara relata que inicialmente os homens perguntaram se havia mais pessoas na casa. Após a artista confirmar, os bandidos reuniram o irmão da atriz, Noah Nahas, e seus pais, Romeu Evaristo e Beth Nahas, no mesmo quarto onde ela se encontrava. Lá, eles permaneceram sob vigia de um dos assaltantes enquanto os outros vasculhavam a casa em busca de pertences de valor.

– Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura – declarou Dandara, em entrevista ao Splash, do portal Uol.

Entre os objetos roubados pelo trio de criminosos estão celulares, notebook, tênis e relógios. O ocorrido foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Dandara Mariana já atuou em novelas da Rede Globo, como Salve-se Quem Puder, Verão 90, Malhação e A Força do Querer.

Por meio das redes sociais, ela tranquilizou os seguidores dizendo que ela e a família estão bem.

– Tá tudo bem, não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Queria agradecer a todos que estão mandando mensagem e energia positiva – disse, nos stories do Instagram.