Zé de Abreu chora em entrevista em Portugal e vira piada na web - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Zé de Abreu chora em entrevista em Portugal e vira piada na web

  Uma entrevista concedida pelo ator  José de Abreu   à emissora portuguesa SIC TV, no último dia 3 de fevereiro, virou alvo de piada nas re...

 

Uma entrevista concedida pelo ator José de Abreu à emissora portuguesa SIC TV, no último dia 3 de fevereiro, virou alvo de piada nas redes sociais nos últimos dias por conta de um momento de choro do artista durante a conversa, chamado pelos internautas de “lágrimas de crocodilo”, expressão popular atribuída a um choro fingido.

O tal choro do ator aconteceu enquanto ele criticava o presidente Jair Bolsonaro e defendia a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), repetindo o conteúdo de um artigo escrito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, onde o ministro atribuiu o impeachment sofrido por ela à “falta de apoio político”.

– 640 mil pessoas morreram no país por falta de um presidente digno, por um presidente negacionista, por um presidente que não acredita na ciência e disse que a Ômicron era bem-vinda. Ele conseguiu colocar na cabeça das pessoas que vacina é comunista, que o vírus é comunista – disse o ator.

O momento de lágrimas de Abreu, porém, não passou despercebido pelos internautas. Nas redes sociais, diversos usuários disseram que o artista interpretou um personagem ao chorar durante a entrevista, e que o momento foi uma “péssima atuação” que “não enganou ninguém”.

Confira algumas mensagens deixadas pelos internautas sobre o choro do ator:

Por: Pleno.News