Page Nav

HIDE

Vídeo: mulher é arrastada pelo chão durante assalto em rua no DF

  Uma mulher foi arrastada pelo chão após tentar resistir a um assalto no Distrito Federal, na manhã da última sexta-feira (4/2). Imagens da...

 

Uma mulher foi arrastada pelo chão após tentar resistir a um assalto no Distrito Federal, na manhã da última sexta-feira (4/2). Imagens das câmeras de seguranças da rua, na QR 601, em Samambaia Norte, flagraram o acontecimento. O vídeo foi divulgado somente nesta segunda-feira (7/2).

Assista ao vídeo:

Nas gravações, é possível ver o homem abordando e arrastando a vítima por alguns metros, a fim de conseguir roubar a bolsa dela. O bandido também a agrediu com tapas no braço, até ela soltar o objeto.

A mulher estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo criminoso. O ladrão fugiu com a carteira, os documentos e dois telefones celulares.

Um vizinho ainda tentou alcançar o assaltante, mas não conseguiu detê-lo. A mulher sofreu pequenos ferimentos e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Samambaia, que investiga o caso. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

Por: Metrópoles