Page Nav

HIDE

Sister quebra câmera de R$ 300 mil, e Boninho dá bronca

  A Rede Globo amargou um prejuízo daqueles na madrugada deste sábado (5). Isto porque a participante Eslovênia, do Big Brother Brasil 22, q...

 

A Rede Globo amargou um prejuízo daqueles na madrugada deste sábado (5). Isto porque a participante Eslovênia, do Big Brother Brasil 22, quebrou uma câmera avaliada em 60 mil dólares (pouco mais de R$ 300 mil) durante a festa. Nas imagens, a sister aparece visivelmente alterada pela bebida e tentando “dançar”, por mais de uma vez, com o totem onde estava o equipamento. Não deu outra: Eslovênia insistiu, e a decoração tombou com a câmera no chão.

A edição, no entanto, não mostrou o momento em que um dos “ninjas” da produção entra na casa no meio da festa para arrumar o equipamento.

Além do transtorno, o funcionário caracterizado precisou ignorar as tentativas de contato dos participantes.

O pior, no entanto, estava por vir. Conhecido pela pouca paciência com os brothers e pelo jeito “curto e grosso”, Boninho, o diretor do reality, deu uma bronca daquelas nos confinados no dia seguinte.

– É proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras na festa diante de todos vocês. Além do mau uso frequente do microfone, descumprindo as orientações – iniciou o diretor, deixando os participantes chocados e assustados.

Boninho disse ainda que as consequências deveriam ser aplicadas “imediatamente, sem corpo mole”.

– Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo que segue. Sem comentários – disse a voz camuflada por efeitos digitais.

VEJA A BRONCA DE BONINHO E A REAÇÃO DOS BROTHERS