Natália ganhou 500 mil seguidores após jogo da discórdia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Natália ganhou 500 mil seguidores após jogo da discórdia

  Se Natália tem problemas para se adaptar à realidade dentro da casa, fora dela ela segue muito bem. Após o jogo da discórdia dessa segunda...

 

Se Natália tem problemas para se adaptar à realidade dentro da casa, fora dela ela segue muito bem. Após o jogo da discórdia dessa segunda-feira (14/2), em que foi a mais visada pelos outros participantes, suas redes bombaram em números de seguidores. Só no Instagram, a sister ganhou mais de 600 mil novos fãs desde o início do dia, totalizando 1,6 milhão de seguidores.

A equipe de Natália havia comemorado a marca de 1 milhão na rede de fotos também na segunda. Aparentemente, não demorará muito para atingir o segundo milhão.

Durante o jogo da discórdia, Natália foi um alvo fácil por parte da casa, tendo sido a mais escolhida pelos outros participantes para ser acusada na dinâmica que envolvia baldes de água suja. Em determinado momento, Maria jogou água de maneira agressiva na sister e acabou atingindo sua cabeça. Horas depois, a mineira reclamou da atitude da atriz e apontou que ela teria dito “bem feito” logo após a suposta agressão, como apontam os internautas.

Metrópoles