Esposa de André Valadão quer proibir barriga de fora em culto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa de André Valadão quer proibir barriga de fora em culto

  Cassi Valadão, esposa de André Valadão, pastor da Igreja Lagoinha, fez um longo desabafo em seu Instagram sobre mulheres e adolescentes qu...

 

Cassi Valadão, esposa de André Valadão, pastor da Igreja Lagoinha, fez um longo desabafo em seu Instagram sobre mulheres e adolescentes que usam roupas que deixam a barriga de fora ou mostram parte do bumbum e dos seios. Ela criticou essa forma de se vestir e disse que vai proibir que as mulheres entrem em cultos vestidas assim. Segundo ela, esse tipo de vestimenta desperta o desejo dos homens e chega a ser perigoso, pois instiga os pedófilos.

“Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninhas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim. Outras usam blusinha sem sutiã, está terrível. As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá tinham homens casados, senhores. E não preciso ir muito longe não, dentro das nossas Igrejas as adolescentes ficam indo a culto de barriga de fora”.

“Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Minha filha só mostra a barriga na praia. A gente está trocando as coisas”.

De acordo com Cassi, além de instigar o desejo de homens precocemente, as adolescentes ainda instigam pedófilos e correm risco de abusos, inclusive na Igreja. Ela conta que seu marido André Valadão, inclusive, já proibiu vídeos em cultos por conta da roupa das adolescentes:

“Gente tem pedófilos em todas as partes, eles são a aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na Igreja não tem? Tem na Igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar nos pedófilos. Geralmente as pessoas são abusadas por pessoas que você menos imaginava, que faz uma amizade, chama para sair, depois vem chorando, falando que infelizmente aconteceu isso. Mas muitas vezes pessoas despertaram isso, então a gente tem que cuidar de tudo”, disse.

Ela continua dando a sua opinião sobre o assunto: “Não estou falando que pedófilo só pega quem mostra o corpo, não é isso. Mas corpo você mostra para o seu marido ou na praia. Eu já vi homens mais velhos olhando para menininhas desejando. Então não mostrem a bunda, cubram o peito. Peito você vai mostrar para o seu filho quando for amamentar. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e depois que for casada, templo do seu marido. Não tem que ficar mostrando o tempo todo, não. Outro dia o André ligou e mandou parar de filmar um culto, pois tinham meninas de barriga de fora na Igreja. A gente tinha que proibir isso. Meninos, se vocês estão namorando, fiquem mais espertos com quem você vai namorar, casar”, concluiu.

Cassi vive com seu marido e os filhos em Orlando e mostra o dia a dia da cidade em suas redes sociais. A família Valadão tira dúvidas e dá conselhos sobre a religião no Instagram.

Por: Metrópoles