Page Nav

HIDE

Equipe de Paulinha Abelha reage à sua morte com homenagem emotiva

A  equipe de Paulinha Abelha reagiu à morte da artista através da sua página oficial de Instagram com uma emotiva homenagem. "Nenhuma p...


equipe de Paulinha Abelha reagiu à morte da artista através da sua página oficial de Instagram com uma emotiva homenagem.

"Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vai em paz", começam por escrever.

"A Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. A Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura", remataram.

A artista morreu com problemas renais. Paulinha foi internada de emergência em Aracaju com fortes dores após uma série de shows em São Paulo. Após a hospitalização a cantora entrou em coma profundo e não resistiu.

Ao longo dos últimos dias, multiplicaram-se mensagens de força nas redes sociais, que agora são palco de comoventes homenagens. 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL