Criança morre ao cair de toboágua com 15 m de altura em Caldas Novas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Criança morre ao cair de toboágua com 15 m de altura em Caldas Novas

  Neste domingo (13), um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás. Segundo o Corpo d...

 

Neste domingo (13), um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de cerca de 15 metros de altura. As informações são do portal G1.

A tragédia aconteceu no Di Roma Acqua Park, por volta das 15h, no toboágua chamado “Vulcão”.

O garoto foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque. Depois, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Em estado grave, a criança chegou a ser intubada, segundo relataram socorristas.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade destacou que a vítima sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para transferir o menino de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Porém, o garoto sofreu parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

A prefeitura revelou ainda que o menino era de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Ele estava em Goiás a passeio com familiares. A morte foi confirmada às 19h de domingo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.