Carlos Bolsonaro manteve relacionamento secreto com miss. Saiba quem é - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carlos Bolsonaro manteve relacionamento secreto com miss. Saiba quem é

  A coluna Na Mira  pede licença ao Leo Dias  para contar uma fofoca que surgiu nos bastidores da política em Brasília. Uma miss do Distrito...

 


A coluna Na Mira pede licença ao Leo Dias para contar uma fofoca que surgiu nos bastidores da política em Brasília. Uma miss do Distrito Federal conta ter vivido, durante 10 meses, um romance secreto com o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a ex-Miss Park Way Patrícia Costa, entre idas e vindas à capital Federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos) se preocupava em ser discreto com a jovem, que tem 26 anos. Os encontros, diz ela, eram marcados entre intervalos na agenda do vereador carioca no apartamento dele, uma kit localizada no Noroeste.


Patrícia afirma que sempre admirou a família Bolsonaro e isso fez com que ela passasse a seguir Carlos nas redes sociais. Bastou uma mensagem no Instagram para a conversa deslanchar e o primeiro encontro ocorrer. À coluna, Patrícia confidenciou ter ficado “encantada com o jeito educado” do político.

Ela o descreve como “um romântico à moda antiga”. “É um tipo de homem que não se encontra por aí. Cuidadoso, atencioso. Até me carregava no colo. Sentia uma forte conexão entre a gente”, disse.

Natural do Maranhão, a miss também tem relacionamento próximo com a política. A mãe concorreu a uma vaga na (CLDF) e o avô foi vereador em um município do Nordeste

Apesar do interesse em comum, política não era assunto entre o casal. “Ele falava da admiração que tem pelo pai, mas nos concentrávamos em nos conhecer melhor. Não comentávamos sobre assuntos polêmicos, política ou pretensões para o futuro, apenas vivíamos o momento”, lembrou. O casal não mantém mais contato.

Fonte; Metrópoles