Page Nav

HIDE

Após cantar com Gusttavo Lima, jovem assina com gravadora

  O jovem cantor Thiago Araújo, de 19 anos, que viralizou nas redes após cantar para Gusttavo Lima enquanto o sertanejo visitava Angra dos R...

 

O jovem cantor Thiago Araújo, de 19 anos, que viralizou nas redes após cantar para Gusttavo Lima enquanto o sertanejo visitava Angra dos Reis, em julho de 2021, assinou um contrato milionário com a gravadora M-Music após seu vídeo repercutir.

Em áudio enviado à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Thiago contou que até Andressa Suita, esposa de Gusttavo, confundiu a voz dele com a do marido.

– Quando eu soube que ele estava aqui em Angra, eu fui lá [na casa alugada por Gusttavo] conhecer ele. Quando a gente chegou, ele estava ensaiando na varanda e não conseguimos chegar até ele. De noite, a gente foi com um amigo que tem uma lancha e levou a gente lá. Mas o Gusttavo estava almoçando com o prefeito daqui e estava só a Andressa na casa. Paramos a lancha e eu fiquei de lá cantando. Aí ela e a sogra dele foram para fora da casa e ficaram se perguntando ‘ué, o Gusttavo estava jantando em Angra e agora já chegou?’ Confundindo eu com ele, né? – contou o rapaz.

Após o episódio inusitado, Thiago foi presenteado pelo cantor com uma garrafa de uísque. No dia seguinte, ele conseguiu se encontrar com Gusttavo, tirou foto com ele e até cantou junto.

Segundo Leo Dias, o contrato com a gravadora tem duração até 2024. O produtor musical Gutemberg Vieira intermediou a negociação.

– Os direitos sonoros e empresarial envolvem diversos projetos – disse Gutemberg.

Por: Pleno. news