Adolescente de 14 anos desaparece após sair para ir a shopping no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Adolescente de 14 anos desaparece após sair para ir a shopping no DF

  Familiares de uma adolescente de 14 anos estão preocupados com a desaparecimento  de Sara Carlos de Moraes da Silva. Em 16 de janeiro dest...

 

Familiares de uma adolescente de 14 anos estão preocupados com a desaparecimento de Sara Carlos de Moraes da Silva. Em 16 de janeiro deste ano, a jovem teria saído de casa, em Taguatinga, para ir ao JK Shopping por volta das 9h, com a promessa de que retornaria às 16h do mesmo dia. Cerca de uma semana após o sumiço da jovem, a família acionou a Delegacia da Criança e do Adolescente, que investiga o caso.

Segundo, Ana Cleide Carlos de Moraes, 47 anos, mãe de Sara, uma pessoa ligou e pediu para que ela descesse. “Eu errei porque eu não fui ver com quem que ela iria sair”, lamenta.

A familiar conta que Sara acordou por volta das 8h, fez uma refeição rápida, tomou banho e escovou os dentes antes de sair. Ela vestia um collant bege e short jeans preto e levou uma sacola plástica com o celular dentro. “O que eu mais quero na vida é saber da minha filha. Estou sem saber o que faço”, confessa.

Com a promessa de que retornaria por volta das 16h, a família esperou até às 19h para começar as buscas pela jovem. “Liguei para a irmã dela, mas não tinha notícia. Ela não atendia, não respondia mensagens de texto, nem os áudios”, conta.

Depois de uma semana, a mãe de Ana procurou a Delegacia da criança e do Adolescente (DCA) de Taguatinga, que ainda investiga o caso. Segundo a matriarca, foram realizadas algumas buscas, mas o celular da jovem está desligado. Para Ana Cleide, Sara saiu com alguém que conheceu nas redes sociais e não retornou.

Outras informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas pelo número 197 da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ou para o contato de Ana Cleide (61) 98582-6725.

Por: Metrópoles