Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez e fala sobre vacina - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez e fala sobre vacina

  A cantora Preta Gil testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ela foi uma das primeiras personalidades brasileiras a ser diagnosti...

 

A cantora Preta Gil testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ela foi uma das primeiras personalidades brasileiras a ser diagnosticada pela doença no Brasil, em março de 2020. Pelas redes sociais, a artista garantiu estar bem e com sintomas leves, fato que relacionou à vacinação.

“Fica aqui o meu alerta para todo mundo. A Ômicron está de fato entre nós. Então, vacinem-se. O apelo é só isso. A vacina é muito eficaz”, disse. “Conheço outras pessoas com Covid-19 nesse momento e estão bem. Os médicos falaram que vou poder tomar minha dose de reforço agora em janeiro”, prosseguiu a filha de Gilberto Gil.

Preta ainda afirmou estar isolada em sua casa no Rio de Janeiro. Seu marido, Rodrigo Godoy, sua neta, Sol de Maria, e os sogros não foram contaminados. Eles estavam juntos para celebrar a chegada de 2022.

“Comecei a sentir uma coceira, uma ardência na garganta e no nariz. Fiz dois testes e os dois positivaram. Já os meus familiares fizeram e os resultados deram negativos”, atentou. “Estou bem, praticamente assintomática. Tive um cansaço, mas nada demais. Sem dor de garganta, dor de cabeça”, garantiu.

A primeira infecção de Preta foi em março de 2020 após show no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. O evento ficou conhecido como o “pontapé” da doença no Brasil.

Por: Metrópoles