Morador de SC volta da pescaria e descobre estar milionário; vídeo mostra a reação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Morador de SC volta da pescaria e descobre estar milionário; vídeo mostra a reação

  Imagine você sair para passar uns dias pescando e quando voltar para casa descobrir que ficou rico. Parece sonho, não é? Mas um morador de...

 

Imagine você sair para passar uns dias pescando e quando voltar para casa descobrir que ficou rico. Parece sonho, não é? Mas um morador de Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, viveu essa feliz experiência.


Valmir José Schermach faturou sozinho o prêmio de R$ 1 milhão da Trimania do Norte Catarinense sorteada nesta quarta-feira (29). A família eufórica com a notícia filmou o momento que ele retorna para uma espécie de acampamento e fica sabendo que estava cheio de dinheiro.


A irmã compartilhou o vídeo nas redes sociais nas primeiras horas desta quinta (30). Nas imagens Didi, como é carinhosamente chamado, aparece saindo do meio da mata. A família brinca com a dificuldade para conseguir encontrá-lo e contar a boa nova.

— Não tá acreditando, homem? — questiona uma das pessoas no local.

Valmir até chega a abraçar umas pessoas assim que recebe a novidade, mas depois parece não acreditar. A família precisa repetir várias vezes que ele é o mais novo milionário da região. Meio sem entender se real, o vencedor diz que só planejava voltar da pescaria na sexta (31).

—  Vocês tão de brincadeira — diz incrédulo.

Essa não é a primeira vez que um morador da pequena Papanduva, com menos de 20 mil habitantes, leva o prêmio da Trimania. Moisés Lima ganhou meio milhão de reais em janeiro do ano passado. Ele contou à NSC ter separado parte do prêmio para investir nos estudos do filho.


Fonte: Diário Catarinense