Mion responde padre em post sobre tênis caro usado na Globo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mion responde padre em post sobre tênis caro usado na Globo

  O apresentador Marcos Mion respondeu ao post do padre Júlio Lancelotti a respeito de um tênis caro que o apresentador usou durante seu pro...

 

O apresentador Marcos Mion respondeu ao post do padre Júlio Lancelotti a respeito de um tênis caro que o apresentador usou durante seu programa na TV Globo. Marcado na publicação do religioso, Mion fez questão de se explicar e destacar que admira o trabalho de Lancelotti.

– Querido padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho, que atinge esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca, ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado. Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas. Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado.

Durante o Caldeirão no último sábado (22), Mion usou um tênis Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork, avaliado em até R$ 81 mil. O produto é resultado de uma colaboração entre o rapper Kanye West e a grife.

O padre usou as redes sociais para lamentar o custo do produto.

– Causa tristeza tanta desigualdade – escreveu.