Michelle Bolsonaro muda visual e exibe novo corte de cabelo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle Bolsonaro muda visual e exibe novo corte de cabelo

  A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, decidiu fazer uma mudança radical em seu corte de cabelo e surpreendeu internautas com o resultado, q...

 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, decidiu fazer uma mudança radical em seu corte de cabelo e surpreendeu internautas com o resultado, que rendeu muitos elogios, neste sábado (29).

O novo visual foi feito pelo especialista em cortes de cabelo, Thiago Ximenes, que atendeu a esposa do presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Thiago usou as redes sociais para mostrar o antes e depois da primeira-dama e agradecer pela confiança em seu trabalho. Na avaliação dele, o corte vai virar tendência entre suas clientes.

– Hoje foi dia de assinar o novo visual da Primeira Dama Michelle Bolsonaro. Muito obrigado pela confiança de sempre, tenho certeza que esse novo corte dela vai ser muito pedido no salão – assinalou.

Nos comentários da publicação, os seguidores deixaram sua aprovação à mudança.

– Estou passada com essa transformação! Arrasou demais, amei, surreal – escreveu uma usuária do Instagram.

– Michelle Bolsonaro, ficou muito mais autêntica! Amei. Combinou demais com seu rosto. Thiago Ximenes, parabéns pelo lindo corte – acrescentou outra internauta.