Jovem de 17 anos morre durante teste para base do Flamengo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem de 17 anos morre durante teste para base do Flamengo

  Em Teresina (PI), um rapaz de 17 anos morreu durante um treino da equipe de base do Flamengo-PI. Ele fazia testes para fazer parte das cat...

 

Em Teresina (PI), um rapaz de 17 anos morreu durante um treino da equipe de base do Flamengo-PI. Ele fazia testes para fazer parte das categorias de base da equipe e chegou a relatar aos colegas que sentia um desconforto ao executar os exercícios. As informações são do Globoesporte.com.

O jovem, identificado como João Pedro, aparentemente sofreu um mal súbito. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O pai do rapaz presenciou a cena, que foi registrada pelas demais pessoas que estavam no Complexo Parentão, na Zona Sul da capital piauiense.

O treinador da equipe disse que o jogador tinha ido a três treinos no clube e havia acabado de iniciar as avaliações para jogar na Copa Nordeste de futebol amador.

– João Pedro treinava em um grupo com 12 atletas e, de acordo com treinador, ele chegou a pedir para o pelotão de meninos correr mais devagar. Ele reduziu a velocidade, mas logo começou a caminhar e se sentou em um banco – reportou o site.

Após relatar que sentia desconforto, o jovem foi atendido por amigos, mas precisou de ajuda do Samu. A causa da morte ainda não foi confirmada.