Jojo explica por que entrou com a expressão fechada no casamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jojo explica por que entrou com a expressão fechada no casamento

  O casamento dela repercutiu muito pelo curto tempo de relacionamento e pelas expressões faciais feitas ao entrar. Contudo, as pessoas esta...

 

O casamento dela repercutiu muito pelo curto tempo de relacionamento e pelas expressões faciais feitas ao entrar. Contudo, as pessoas estavam julgando errado.

A cantora Jojo Todynho se casou com o oficial do Exército, Lucas Souza, de 21 anos nesse final de semana. Os dois se conheceram em Cancún, no México, e decidiram se casar com apenas 5 meses de relacionamento. Então, durante a cerimônia Jojo apereceu muito séria e alguns até consideraram que ela estava “de cara fechada”. Nas redes sociais, inúmeras pessoas questionaram o motivo para tanta seriedade e alguns até julgaram que ela não estava ali feliz. Diante disso, Jojo apareceu e deu uma resposta a essas pessoas.

De acordo com a cantor, ela estava daquele jeito pois estava lidando com muitos sentimentos difíceis. Jojo perdeu a mãe e o pai e gostaria de estar entrando com eles no altar. A cantora afirmou:

“Eu entrei sozinha…Minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia. O meu pai… Eu passei mal o dia inteiro, gente. Me deu uma crise na hora. Eu pensei que ia desmaiar na hora de entrar porque eu queria estar entrando com ele. Queria deixar um recado para vocês jovens: Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente.”