Page Nav

HIDE

BBB22: Brunna Gonçalves é a terceira participante do grupo camarote

  Depois de divulgar os nomes de Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves foi a terceira participante do Big Brother Brasil (BBB) a se...

 

Depois de divulgar os nomes de Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves foi a terceira participante do Big Brother Brasil (BBB) a ser divulgada pela Rede Globo. A lista está sendo divulgada nesta sexta-feira (14), durante a programação da TV Globo. O programa vai ao ar no próximo dia 17 de janeiro.

A primeira participante divulgada foi Laís Caldas, de 30 anos. Logo após, a emissora anunciou o nome de Luciano Esteban, de 28 anos, natural de Florianópolis, em Santa Catarina. Depois, os nomes divulgados foram de Jessilane, Eliezer, Eslovênia e Lucas. Todos integram o grupo pipoca.

O primeiro participante do grupo camarote foi Arthur Aguiar. Ele é ator e já atuou em novelas da Rede Globo, além de ser cantor, ter 32 anos e ser natural do Rio de Janeiro. Rodrigo, de São José dos Campos, foi o nono participante anunciado. O décimo nome foi de Natália, de de 22 anos. Os dois últimos são do grupo pipoca.

O outro nome divulgado foi o de Vinicius, do grupo pipoca. Ele tem 23 anos e é natural do Crato, no Ceará.

Brunna Gonçalves é esposa da cantora Ludmilla.


*Gazetaweb