Taxista é assaltado, consegue reagir e mata um dos bandidos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Taxista é assaltado, consegue reagir e mata um dos bandidos

  Um taxista que foi vítima de uma tentativa de assalto conseguiu reagir e matar um dos criminosos, no Distrito Federal, na noite desta quar...

 

Um taxista que foi vítima de uma tentativa de assalto conseguiu reagir e matar um dos criminosos, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (29). O motorista é um policial militar aposentado e estava armado no momento do assalto.

De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil do DF, uma dupla de assaltantes embarcou no carro, em Ceilândia. Ao chegarem ao Recanto das Emas, eles anunciaram o assalto

Segundo o taxista, ele foi enforcado com uma “gravata” e ameaçado com uma faca por um dos criminosos. Enquanto isso, o comparsa recolhia dinheiro e pertences.

O taxista contou que, após o roubo, um dos ladrões jogou a chave do carro no chão e começou a desembarcar. Foi neste momento que ele aproveitou para pegar uma arma que tinha embaixo do volante. Ele disparou duas vezes contra um dos criminosos, que morreu. Ele foi identificado como Eric Borges de Sousa, de 25 anos. O outro bandido fugiu.

A Polícia Civil agora tenta identificar e prender o comparsa. Ele pode pegar até 20 anos de prisão por roubo, com agravante de pena por causa do uso da faca.

Por: Pleno.News