Sikêra Jr. vence novela da Globo em disputa no horário nobre - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sikêra Jr. vence novela da Globo em disputa no horário nobre

  O Alerta Nacional, da RedeTV!, sob o comando de Sikêra Jr., levou a melhor durante o confronto com a TV Globo na última semana. Na noite d...

 

O Alerta Nacional, da RedeTV!, sob o comando de Sikêra Jr., levou a melhor durante o confronto com a TV Globo na última semana. Na noite de 20 de dezembro, o noticiário alcançou a liderança no horário nobre em relação à edição noturna do Jornal do Amazonas e à novela Quanto Mais Vida, Melhor!.

– Eu sou apenas 5% do programa, e olhe lá – disse o apresentador ao saber do resultado.

Sikêra comemorou no ar, agradecendo a toda a equipe da TV A Crítica, sediada em Manaus.

– Obrigado [à] minha equipe invisível, que você não vê, e está lá, no switcher. Esse programa é feito por uma equipe gigantesca. Não tem dinheiro que pague uma vitória dessas. A nossa equipe da TV A Crítica está muito boa, estamos muito bem desde a manhã – declarou o comunicador, que, em seguida, fez a tradicional dança com o elenco.

– Que saudades de ouvir essa música. Que saudades! Muito obrigado a você, muito obrigado ao povo manauara, ao Brasil, ao meu elenco, que faz 95% do programa. Valeu – celebrou.

– Todos os programas estão indo bem. Estamos botando para quebrar. Muito obrigado aos meus colegas, e se preparem, porque em 2022 vai ser pau – concluiu.

Por: Pleno.News