Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo em São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo em São Paulo

Lígia Neves, repórter da TV Gazeta, sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta, na noite da última quinta-feira (23)...


Lígia Neves, repórter da TV Gazeta, sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta, na noite da última quinta-feira (23). Ela estava em um link cobrindo o trânsito da cidade na véspera de Natal, diretamente da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo.

A repórter foi surpreendida por um homem em uma bicicleta que tentou pegar o celular que ela usava para acompanhar os dados do trânsito. O aparelho caiu no chão e o suspeito fugiu.

Com o susto, Lígia deu um grito e a reportagem sofreu um corte brusco, assustando a âncora Luciana Magalhães, que estava no estúdio. Ela disse que o jornal enfrentava algum problema no link e ficou na expectativa de voltar a falar com Lígia, que estava acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga.

– Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta – declarou Lígia ao Splash, do UOL.

A TV Gazeta informou em comunicado que acionou a Polícia Militar de São Paulo após o ocorrido.