Novo chuveirão da Havan em praia de SC sofre vandalismo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Novo chuveirão da Havan em praia de SC sofre vandalismo

  Pouquíssimos dias após ser instalado na praia de Canasvieiras, em Florianópolis (SC), o chuveirão da Havan já sofreu vandalismo. O empresá...

 

Pouquíssimos dias após ser instalado na praia de Canasvieiras, em Florianópolis (SC), o chuveirão da Havan já sofreu vandalismo. O empresário Luciano Hang compartilhou na manhã desta sexta-feira (24), imagens da estrutura com pichações de “Fora Bolsonaro” e “Bozo Ladrão”, que dão a entender ser de autoria de grupos esquerdistas.

– É aquela velha história, quando faltam argumentos partem para violência, para a destruição. Isso é crime. Mas é assim que a extrema esquerda pensa e age. Desordem e destruição. Se não podem construir e crescer com o suor do próprio trabalho, destroem as coisas dos outros – disse Hang, que demonstrou não se intimidar e que vai restaurar o chuveirão.

– O chuveirão da Havan é gratuito para toda a população, mas se não agrada a eles, o resto que se dane. Vivem de narrativas, que não se sustentam na prática. Já providenciamos a pintura e vamos deixar tudo em ordem, do jeito que eles não suportam. Com a esquerda funciona o lema do “ódio do bem”. É muita hipocrisia, não é mesmo? – completou.

Por: Pleno.News