João Gomes mostra declaração de amor que fez para Maísa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

João Gomes mostra declaração de amor que fez para Maísa

  João Gomes  utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (2/12), para compartilhar com os seguidores uma mensagem que recebeu de Maisa  ap...

 

João Gomes utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (2/12), para compartilhar com os seguidores uma mensagem que recebeu de Maisa após um show. Entretanto, ele deixou escapar uma declaração que fez para a apresentadora em agosto de 2017.

Em seu stories, ele vazou sua cantada. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijos, te amo”, escreveu ele quatro anos atrás. Na legenda, ele ainda explicou o que sentiu quando a viu. “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada kkk”, compartilhou.

Ao ver o print viralizar, ele completou a história. “Maísa mandou mensagem para mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto para ganhar um Playstation”, disse ele, que ainda acrescentou na legenda “acho que ela entende meu coração”.

Para completar, ele publicou um vídeo curto mostrando a logo do SBT. Ao fundo, ele colocou Varinha de Condão, sucesso de Maisa. “Sou tua fada / Tua flor / Você é o meu primeiro amor / Estarei sempre a te esperar”, foi o trecho escolhido para ilustrar o momento.

Pouco tempo depois, ele ainda fez outra referência a apresentadora. Ele publicou um stories com Brisa Star. “Não fica com ciúme não, Maisa”, legendou.

Por: Metrópoles