Gusttavo Lima tem o maior cachê do Brasil; saiba valor da fortuna do cantor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gusttavo Lima tem o maior cachê do Brasil; saiba valor da fortuna do cantor

  Nascido Nivaldo Batista Lima, na cidade de Presidente Olegário (MG), Gusttavo Lima é atualmente o maior compositor, cantor, multi-instrume...

 

Nascido Nivaldo Batista Lima, na cidade de Presidente Olegário (MG), Gusttavo Lima é atualmente o maior compositor, cantor, multi-instrumentista e empresário do segmento sertanejo e seus números são de fazer inveja à qualquer astro da música internacional. As informações são do Movimento Coutry

O sertanejo que foi escolhido embaixador da Festa do Peão de Barretos por três vezes, tornou-se um dos nomes mais disputados em shows, rodeios e feiras agropecuária, fazendo que seu cachê ultrapassasse a marca de R$1 milhão de reais em algumas ocasiões.

Para ser ter uma ideia da grandiosidade do artista, em 2022 todos os seus shows foram vendidos para um fundo de investimentos, a One7 e a empresa Four Even, Em março deste ano as empresas se uniram para lançar um fundo de direitos creditórios que adianta o pagamento de espetáculos a artistas, com desconto, e depois embolsa o valor cheio pago por quem contrata os shows.

De acordo com informações publicadas esta semana pela revista VEJA, o modelo de negócio prevê ainda uma assessoria para os cantores e o fundo também fica responsável pela venda dos shows e a contratação de seguros, inclusive de vida para que o fundo não perca rentabilidade. O fundo Four Even FDIC já tem sete ativos, ou seja, sete artistas que venderam seus shows ao fundo. Além de Gusttavo Lima, que antecipou 192 shows, o fundo já é dono de shows de Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Marto, Dubzdogs, Vintage Culture, Clayton e Romário e Junior Marques.

Os administradores do fundo têm uma meta ousada e querem bater um patrimônio de 200 milhões de reais em um ano.