Page Nav

HIDE

Fofura: Borboleta pousa na cabeça de bebê, e vídeo viraliza

  Uma bebê de 10 meses, filha de uma blogueira norte-americana, viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo em que uma borbole...

 

Uma bebê de 10 meses, filha de uma blogueira norte-americana, viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo em que uma borboleta-coruja pousou em sua cabeça. Desde que foi publicado, no dia 6 de dezembro, o vídeo já foi visto por mais de 22,3 milhões de pessoas e recebeu mais de 2 milhões de curtidas.

Maicy Neeley estava visitando uma estufa nos EUA com o marido e os dois filhos pequenos quando o inseto pousou na cabeça da pequena Harlow, onde permaneceu por um tempo considerável.

O vídeo, publicado com a legenda “Isso me fez sorrir. Espero que faça você sorrir também”, dura apenas 15 segundos, mas possui cortes. Ele mostra o bebê passeando pelo local no colo do pai e, depois, no colo da mãe.

Nas imagens, Maicy brincou com a situação e disse que “Harlow fez uma nova amiga”. Em outro momento do vídeo, ela explica que “a borboleta não quis deixá-la” e que agora as duas são “melhores amigas para sempre”.

Veja o vídeo a seguir:

Por: Pleno.News