Page Nav

HIDE

Constrangedor: Anitta é removida digitalmente de foto de cantora internacional

  No sábado (6), a cantora Anitta esteve em um evento da revista Variety em Los Angeles, com várias estrelas da música internacional. A funk...

 

No sábado (6), a cantora Anitta esteve em um evento da revista Variety em Los Angeles, com várias estrelas da música internacional. A funkeira foi fotografada ao lado de nomes como Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Lana del Rey. Uma fotografia, contudo, incomodou os fãs de Anitta: a brasileira foi removida digitalmente de uma foto.


 

“Olha essa montagem sem a Anitta na primeira foto”, disse um brasileiro no Instagram de Tinashe. “Por que vocês removeram justo a maior cantora?”, criticou outro fã de Anitta que evidenciou com dados do Spotify que ela era a com mais ouvintes em relação as outras presentes na foto.

Nos comentários, fãs da cantora brasileira criticaram Tinashe, sugerindo que Anitta sofreu xenofobia. Outro usuário disparou: “Puts a Anitta é reconhecida por Madonna e Mariah, imagine se ela vai se importar que uma Z list cortou ela numa foto”.

A montagem, compartilhada por um fã no Twitter, gerou ainda mais polêmica quando os internautas notaram que Tinashe havia curtido a imagem. Nos comentários, fãs de Anitta atacaram a cantora internacional.

Por; Gazeta Brasil