Carlinhos Maia anuncia doação de 30 toneladas de alimentos para cidades baianas atingidas pela chuva - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carlinhos Maia anuncia doação de 30 toneladas de alimentos para cidades baianas atingidas pela chuva

  O humorista Carlinhos Maia é mais um dos artistas que estão se mobilizando para ajudar o extremo sul da Bahia, devastado pelas fortes chuv...

 

O humorista Carlinhos Maia é mais um dos artistas que estão se mobilizando para ajudar o extremo sul da Bahia, devastado pelas fortes chuvas. Segundo ele, os alimentos arrecadados para doar a Maceió, serão destinado a Bahia.

“Todas 30 toneladas de alimentos que íamos entregar agora próximo ao natal em Maceió, será doada para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos, estocados, já em mãos, por causa do jogo da alegria, fica mais fácil enviar pra lá. E comprarei outras toneladas para Maceió”, anunciou Carlinhos.

Outros artistas como o humorista Whindersson Nunes, as cantoras Anitta e Ivete Sangalo também se mobilizaram para ajudar o estado.

O governador Rui Costa decretou estado de emergência em ao menos 24 municípios. Os ribeirinhos foram os mais atingidos. Contudo, existem cidades que foram completamente alagadas. Autoridades tem buscado ajuda de diversas frentes para auxiliarem nesse estágio de calamidade.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia