Cantor Maurílio apresenta piora após grave infecção pulmonar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cantor Maurílio apresenta piora após grave infecção pulmonar

  O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou piora na função do pulmão após ser diagnosticado com uma grave infecção. A queda no quad...

 

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou piora na função do pulmão após ser diagnosticado com uma grave infecção. A queda no quadro clínico exigiu uma nova rodada de antibióticos. 

O médico que acompanha o sertanejo, Wandervan Azevedo, confirmou a informação. Maurílio está internado há quase duas semanas em uma unidade de terapia intensiva (UTI), em um hospital de Goiânia.

– Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar – disse o profissional.

Azevedo também confirmou que a traqueostomia, reagendada para hoje, foi novamente adiada, desta vez por causa da infecção pulmonar. O procedimento está previsto para acontecer quando o cantor apresentar melhora.

O objetivo da traqueostomia é permitir que o sertanejo volte a respirar sem ajuda de aparelhos. No momento, ele está intubado e dependente de ventilação mecânica.

A informação é do site Splash.